Efetuando um novo pedido

Nesta seção você poderá realizar suas vendas de passeios.

Ao abrir a seção Realizar Pedidos, você verificará as seguintes informações:

Adicionar passeio: Clicando neste botão você poderá procurar o passeio disponível na loja do seu parceiro que o cliente deseja comprar.

Adicionar Produto: Neste recurso você poderá procurar os produtos na loja do seu parceiro que o cliente deseja comprar (caso o lojista tenha).

Selecione o passeio: Neste recurso você poderá localizar os passeios disponíveis que estão sendo vendidos na loja do seu parceiro. Aparecerá uma lista de passeios, localize qual o cliente deseja comprar e clique nele.

Após selecionar o passeio que o cliente deseja comprar, agora é o momento de agendar o dia e horário que o passeio será realizado.

Um calendário, iniciando pelo mês vigente aparecerá logo abaixo do passeio selecionado para compra. Estará em destaque apenas os dias disponíveis para a realização do passeio. Você irá vender os passeios apenas conforme disponibilidade da loja.

Após selecionar a data desejada pelo cliente no calendário, você irá selecionar quantas pessoas irão realizar o atrativo. Caso o passeio possua formulário, aparecerá logo após ter preenchido essa tela, segue abaixo o exemplo:


Os formulários são importantes para o lojista e afiliados, pois possuem informações acerca do cliente, como por exemplo, o hotel que está hospedado - o passeio pode fornecer transfer e essa informação é essencial - ou até mesmo se o cliente possui alguma alergia. Em posse dessas informações o lojista tem a possibilidade de oferecer um passeio com qualidade e segurança. Preencha com atenção e não deixe nada em branco.

Importante: Cada passeio pode ter um formulário distinto. Como os passeios possuem características diferentes, as perguntas são relacionadas a eles, com o objetivo do lojista obter as informações necessárias para a execução do passeio.


Após você clicar em Avançar, o sistema seguirá para a próxima seção, o qual você irá adicionar os dados do clientes para preeencher.

Cliente

Nesta aba você irá cadastrar todas as informações do cliente que realizará a compra do passeio.


Estrangeiro

Se o cliente que estiver realizando a compra do passeio for estrangeiro você deve ativar essa opção. A diferença é que para cliente brasileiro é solicitado o CPF e para o estrangeiro o número do documento.


CPF

Essa opção irá aparecer apenas para clientes brasileiros. Neste espaço você irá inserir o CPF do cliente que irá realizar o passeio.


Número do documento

Este recurso aparecerá apenas para clientes estrangeiros. Nele você irá inserir o número de algum documento do cliente que irá realizar o passeio.


Nome

Nesta opção você irá inserir o nome do cliente que irá realizar o passeio.


Telefone

Espaço destinado para você inserir o número de contato do cliente que irá realizar o passeio.


E-mail

Opção para você inserir o e-mail do cliente que irá realizar o passeio.


Avançar

Clique nesta opção para avançar no pedido. Clique em avançar após o preenchimento de todos os dados

Agora é o momento de registrar as informações para o pagamento do passeio.

Irá aparecer o detalhamento do pedido e as formas de pagamento que a loja disponibiliza para o cliente, que podem ser por cartão de crédito, depósito bancário, link para pagamento e pagamento no dia do passeio.

Após inserir as informações, aparecerá o botão de Efetuar Pagamento! Após clicar em efetuar pagamento, o sistema informará se o pagamento foi processado com sucesso.