Lançamentos

Comissão a receber se a compra for realizada por você pela área de afiliado:

Você receberá o valor referente ao preço Net, estabelecido pelo seu parceiro no cadastro do passeio. O valor pode variar conforme o passeio.


Comissão a receber se a compra for realizada pelo cliente através do seu link de afiliado:

O percentual para essa comissão é referente para todos os passeios e é definido pelo seu parceiro, podendo ser em porcentagem (5%, 10%, 15%, independente do valor do passeio).

Em seu primeiro acesso a tela indicará que não existe ainda nenhum lançamento, pois você ainda não realizou nenhuma indicação (compra realizada pelo cliente através do seu link de afiliado) ou venda (pedido de passeio realizado por você em sua área de afiliado).


Valor pendente: Valor referente às compras com pagamento ainda pendente, que ainda não foram processadas pelas administradoras de cartão.


Saldo a receber : Valor disponível (na cor verde) ou à pagar ao parceiro (quando estiver negativo., estará na cor vermelha). Neste caso indica que você teve recebimento em espécie e irá realizar o pagamento do valor da diferença da sua comissão e de um passeio).


Limite disponível: Essa opção estará ativada caso seu cadastro esteja habilitado para recebimento de pagamento dos passeios em espécie. O limite é estabelecido pelo lojista, indicando o valor máximo que você pode movimentar em vendas com pagamento em espécie.

O limite disponível que constará inicialmente em seu extrato de lançamentos será o valor que foi pré-estabelecido pelo lojista. A partir do momento que você realizar a primeira venda (por sua área de afiliado) e receber o pagamento em espécie, o valor do limite terá alteração, sendo diminuído o valor referente ao preço Net do passeio.

Neste caso do nosso exemplo o limite pré-estabelecido foi de R$1.000,00, porém perceba que o limite disponível atual é de R$600. Analise que o saldo está negativo, indicando o valor que você terá que repassar ao seu parceiro, que neste caso seria a quantia de R$400,00. Ao realizar isso o limite do nosso exemplo voltaria a ser de R$1.000,00.


Data: Indica o dia e o horário que a compra foi efetuada na loja pelo seu link ou por você pela área de realizar pedido de passeio.


Origem: Indica o número do pedido da compra realizada ou uma observação, como o nosso exemplo aponta "Pagamento ao lojista", fazendo referência que foi repassado o valor recebido em espécie no valor de R$93,50 ao lojista, faltando ainda 0 valor de R$400,00 para ser repassado, como indica o saldo.


Situação de pagamento


Pago: Indica que o valor indicado foi pago ao lojista.

Recebido: Indica que o valor indicado foi recebido pelo afiliado.

A receber: Valor que você irá receber pela venda.

A Pagar: Indica o valor que você tem que devolver ao parceiro pelo pagamento em espécie recebido.


As vendas de passeios por cartão de crédito, se aprovado pela administração de cartão, ficará o tipo como "A receber".

Valor: Indica os valores das comissões que o parceiro irá pagar e os valores referente a devolução de pagamentos de passeios em espécie.


Status

Ativo: Indica que a venda foi efetuada e a reserva do passeio concluída.

Inativo: Indica que a venda não foi aprovada.