Consultando meus pedidos

Nesta seção é possível a verificação de suas vendas, listando todos os pedidos realizados, contendo: Número do pedido, Nome do cliente, Valor do Pedido, Data de compra e o status dos pedidos.

Para consultar os seus pedidos realizados, você pode filtrar os pedidos por alguns critérios de busca:

Nome do Cliente/N° do pedido/E-mail/CPF: Neste campo é considerado o Nome do cliente, Número do pedido, E-mail e CPF que efetuaram a compra para estar pesquisando.

Status de Pagamento: Podendo ser pendente, aprovado, reprovado, cancelado, aguardando pagamento e aprovado com pagamento pendente.

Origem: Em qual canal foi feita a venda do pedido, podendo ser via Loja, Maquineta ou pelo próprio Afiliado.

Sem clientes: Opção para mostrar os dados do pedidos sem as informações do cliente.

De/Até: Espaço de tempo, o qual você deseja procurar por determinado pedido.

DICA: Na busca é possível pesquisar pelo nome ou parte do nome do cliente, sendo uma forma de localizar uma venda específica.

Exemplo: Inserindo “Ma” e clicando Enter ou no ícone da "Lupa" irá aparecer todos os nomes de clientes iniciando com “Ma”. É uma forma rápida de localizar o nome de um cliente. Mais utilizado quando há mais de 10 vendas realizadas

Na especificação do pedido, que ficam organizados por ordem de data, é possível a verificação de suas vendas com algumas informações conforme abaixo:


Número do pedido: Cada venda é identificada no sistema com um número específico (7 dígitos);

Nome do comprador: Nome da pessoa que comprou o passeio;

Valor da compra: Valor pago pelo cliente;

Valor da comissão: Valor da comissão pela venda ou indicação da venda. A porcentagem de ganho por venda é definida pelo lojista;

Data e hora do clique: Quando o cliente acessa o link de indicação, é guardado a informação do acesso;

Data e hora da compra: Indica o dia e a hora que o cliente realizou a compra do passeio;

Status: Status do Pagamento da Compra. O status pode variar de acordo com os seguintes critérios:

Pendente: O pagamento não foi concluído ou ainda está pendente de aprovação na administradora do cartão


Aprovado: Pagamento aprovado pela administradora do cartão


Reprovado: Pagamento reprovado pela administradora do cartão


Cancelado: Pagamento cancelado após prazo de verificação da administradora do cartão OU pelo lojista


Aguardando pagamento: O sistema está aguardando o processamento do pagamento (geralmente quando é realizado pelo PagSeguro)


Aprovado com pagamento pendente: Esse recurso indica que o cliente irá realizar o pagamento no dia do passeio (caso a loja utilize essa forma de pagamento).